Carreiras que estarão em alta até 2019



  

Tradução e Intérpretes e área de produção de materiais de especialidades hospitalares são as profissões que prometem estar em alta até 2019.

Escolher um Curso de Graduação, a cada dia torna-se um desafio maior entre os milhões de jovens estudantes de nosso país.

As carreiras estão concorridas ao extremo e a graduação está se tornando algo comum. Pós-Graduação e mestrado já são requisitos essenciais aos profissionais que querem se destacar no mercado de trabalho.

Nesse intuito, hoje, descreveremos as carreiras que estarão em alta no ano de 2019.

Para começar, instantaneamente, o leitor irá se surpreender com a profissão que mais promete para o ano de 2019. Aqueles que pensam que Medicina, Direito e Engenharias diversas estão nas mais promissoras carreiras para o ano de 2019 se enganam. Segundo levantamento da Carrer Builder, o setor de profissões que mais deve crescer até o ano de 2019 é o de Tradução e Intérpretes.

Veja também:  Profissão de designer de interiores foi reconhecida

Almeja-se que, nos Estados Unidos da América, até o ano de 2019, essa área deve oferecer 10 mil postos de trabalho a mais.





Outra área que surpreende pelo sua impulsão no mercado de trabalho é a área de produção de materiais de especialidades hospitalares que obteve um crescimento de 29% nos últimos anos.

É notável dizer que a pesquisa levou em consideração o mercado norte-americano. Contudo, com os efeitos da globalização é possível mensurar os efeitos desses crescimentos em todo o mundo.

É importante que, os jovens da atualidade larguem mão de vaidades e aspirações de familiares em troca de uma futura carreira promissora. Áreas como Engenharia, Medicina e Direito, atualmente, possuem um excesso de profissionais e o mercado está a cada dia mais concorrido e, muitas vezes, injusto. Buscar carreiras novas e inovadoras podem trazer benefícios a médio e longo prazo. Carreiras não devem se resumir em vontade e aspirações de familiares e, sim, em estudos de mercado e vontades e aspirações daqueles que irão executá-las.

Veja também:  Ansiedade no Trabalho - Como Diminuir o Problema

Estude, analise e faça seu próprio caminho e faça de sua profissão sua maior realização e alegria!

Por Daniel Alves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *