Vivara tem vagas abertas em São Paulo



  

Empresa oferece 17 vagas para cargos de Auxiliar Administrativo (PCD), Vendedor e Supervisor de Produção.

A Vivara, empresa voltada para o segmento de acessórios está procurando por profissionais para trabalharem em suas unidades na cidade de São Paulo/SP. No site da empresa é possível encontrar informações referentes às vagas e filosofia de atuação da empresa. Além disso, os candidatos interessados poderão enviar seus currículos através da página da empresa.   

De acordo com o site da Vivara (www.vivara.com.br/trabalhe-conosco), a empresa conta com mais de 200 lojas próprias e realiza investimentos contínuos em capacitação e desenvolvimento dos seus profissionais, sobretudo para como os que trabalham no setor de vendas. Nas lideranças, ainda segundo o site, os executivos da Vivara motivam a conquista de metas cada vez mais ambiciosas por parte dos funcionários.  

Veja também:  Programa de Trainee Sodexo 2016 - Inscrições

17 vagas disponíveis para os profissionais interessados nas seguintes áreas:  





– Auxiliar Administrativo – PCD: essa vaga também se qualifica para profissionais deficientes físicos. O candidato, se contratado, deverá atuar com cadastro de produtos, contato com fornecedores, conferência de dados, atualização de planilhas e cadastro de notas fiscais.   

– Vendedor(a): os vendedores serão responsáveis pela demonstração de relógios, joias e acessórios de alto padrão para os consumidores. Além disso, realizam a recepção dos clientes interessados em sofisticação e atendimento de qualidade. Além do salário e benefícios não informados no site para as vagas anunciadas, a Vivara garante que proporciona bons ganhos mensais através de comissões e prêmios junto aos demais benefícios.   

Veja também:  AkzoNobel - Vagas de Estágio em Marketing

– Supervisor de Produção: o profissional deverá ter competências para prestar suporte técnico para as demais áreas e lojas da Vivara. Deverá gerenciar materiais e produtos em estoque, além de fazer aquisição de materiais de insumos. O Supervisor de Produção fazer outras funções como elaborar orçamentos para conserto de produtos, controle de qualidade e suporte as atividades rotineiras do departamento.   Para trabalhar nesta função, a Vivara exige ensino superior completo ou cursando, além de experiência em planejamento e controle de produção. Experiência em gestão de pessoas, organização do ambiente industrial e inventário de materiais também são requeridos.

Por William Nascimento



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *