C&A tem vagas abertas em vários cargos



  

Empresa oferece chances de trabalho nos cargos de Líder de Atendimento, Encarregado Administrativo e Supervisor Comercial.

A empresa C&A surgiu em 1841 tendo como fundadores os empresários Clemens e August. A companhia atua no mercado no setor de venda de vestuários masculinos e femininos. Devido ao déficit de colaboradores em alguns setores foi aberto um processo seletivo para contratar novos profissionais.

No cargo de Líder de Atendimento é exigido que os candidatos tenham se graduado na área de Gestão Financeira, Marketing, Administração, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia, conhecimento no setor comercial e experiência profissional comprovada. O trabalho será de controlar os procedimentos de crediário, atender os clientes, colaborar com o aumento de cadastros de clientes na empresa, verificar o índice de risco de crédito, ativar os cartões dos clientes na empresa, administrar do departamento de crediário, organizar treinamentos para os funcionários e cumprir as metas mensais da companhia.

Na carreira de Encarregado Administrativo é necessário ter experiência no setor administrativo, noções gerais em serviços de tesouraria, habilidade para auxiliar o departamento financeiro, conhecimento nos programas Power Point, Word e Excel e estar se graduando em Administração de Empresas. A atividade profissional será de selecionar novos colaboradores, verificar as contas que precisam ser pagas, fazer o controle da quantidade de clientes que estão com pagamentos pendentes, fazer a emissão de notas fiscais, ajudar nos serviços administrativos e auxiliar o departamento financeiro.





Veja também:  Diplomacia Civil abre novas oportunidades de emprego em São Paulo

No posto de Supervisor Comercial é essencial que os candidatos tenham experiência no departamento varejista, habilidade em atividades de liderança e que esteja se graduando em Ciências Contábeis e Administração. Os profissionais terão a responsabilidade de controlar as atividades operacionais da empresa, fazer treinamentos para as equipes de vendas, fazer a reposição de produtos nas lojas, solucionar os problemas que surgirem no setor comercial, fazer pesquisas no mercado, auxiliar na contratação de colaboradores, estruturar as escalas, analisar o desempenho dos funcionários e auxiliar nas atividades que forem necessárias, a fim de garantir uma satisfação dos clientes.

Para se inscrever, acesse www.cea.com.br, e escolha o item “Trabalhe Conosco”.

Por Felipe Couto de Oliveira



Veja também:  Agência Virtual do Trabalhador de Brasília abre novas vagas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *