Vagas na Escola Formare Aprendiz da Suzano Papel e Celulose (BA e SP) 2014



  

Jovens que já tenham completado 18 ou 19 anos e que têm interesse em ingressar no mercado de trabalho em uma grande empresa já podem se inscrever para participar do processo seletivo da Escola Formare Aprendiz da Suzano Papel e Celulose.

Para essa edição há vagas sendo destinadas para Mucuri, no estado da Bahia e Limeira em São Paulo.

Para estar apto a participar, o candidato, além de preencher o requisito da faixa etária, precisa contar com formação de nível médio completo ou ainda estar cursando o segundo ou terceiro ano no ensino da rede pública. A renda familiar tem que ser de até um salário mínimo por pessoa.

Veja também:  Trend Operadora abre vagas de emprego em São Paulo

As aulas do projeto acontecem de segunda a sexta-feira, entre 8h e às 16h.

Para os estudantes da região de Mucuri/BA, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de agosto de 2014. No caso de Limeira/SP, elas seguem em aberto até o dia 22 de agosto de 2014.

Para ambos os casos, os interessados em participar deverão encaminhar seus respectivos currículos para o endereço voluntariar@suzano.com.br.





Para a seleção dos candidatos que tiverem seus currículos aprovados, estão previstas provas de conhecimentos gerais, matemática, redação, português e etc.

A Suzano já faz parte do projeto intitulado de Escola Formare Aprendiz há nove anos. Durante todo seu período de participação já conseguiu formar 385 jovens profissionais. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, destes, 74% estão atuando no mercado de trabalho em empresas dos mais variados setores.

Veja também:  Estágio Alpargatas - Havaianas 2016

Todas as aulas que compõe o curso são ministradas por profissionais que são colaboradores ou ainda voluntários da Suzano. A linha de ensino segue a metodologia aplicada pela Fundação Iochpe.

No mês de maio desse ano outras duas unidades da Suzano também abriram vagas para o projeto. Para essa edição do Formare Aprendiz, a informação é de que serão contratados 67 jovens para o mercado de trabalho.

Por Denisson A. Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *