Jovem Aprendiz 2014 dos Correios abre inscrições



  

Que tal começar a sua carreira profissional em uma das maiores empresas que atua o Brasil? Se você tem essa ambição, saiba que nesse momento está sendo divulgado o Concurso Jovem Aprendiz Correios 2014, que oferece 2.529 vagas voltadas para a contratação de jovens talentos que moram por todo o território nacional.

De acordo com o edital de número 1.417/2013 a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT vai contratar pessoas que possuem idade de 14 a 22 anos completos (isso não vale para candidatos que possuem deficiência, pois nesse caso a idade não se aplica), para atuar no cargo de Auxiliar Administrativo.

Para se candidatar a esse projeto é preciso estar devidamente matriculado na escola e saiba que vai ser feita uma análise de frequência de todos os inscritos.

Todos os aprovados e contratados vão receberão qualificação na formação e treinamento para atuar na função, sendo preciso ter a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em uma jornada de 4 a 6 horas por dia.

O valor que será pago de bolsa auxílio é de R$ 318,26, e os jovens aprendizes vão receber também os demais benefícios que são de praxe, como por exemplo, o vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.





E se você tem interesse nessa oportunidade e tem o perfil solicitado pela empresa, saiba que as inscrições estarão sendo aceitas do dia 02 de janeiro até o dia 19 de fevereiro de 2014, sendo preciso acessar o endereço eletrônico www.correios.com.br/institucional/processo seletivos/correios para fazer o preenchimento da ficha.

Nesse site você pode conferir todas as regras para a sua participação, e saiba que esse programa terá a duração de 12 meses, tempo que pode ser prorrogado, porém, isso fica critério da empresa contratante.

O processo seletivo vai ser composto por prova objetiva, por exames médicos pré admissionais e por entrevista pessoal.

Por Josiane Fernandes de Jesus



153 comentários em “Jovem Aprendiz 2014 dos Correios abre inscrições

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *