Senac-BA abre Processo Seletivo em Salvador e Feira de Santana



  

O SENAC está com processo seletivo para as cidades de Salvador e Feira de Santana. Para a maioria dos cargos os interessados deverão ter concluído o Ensino Fundamental e/ou Ensino Superior, devendo possuir experiência comprovada para a realização das atividades escolhidas. Os e-mails já poderão ser encaminhados para posterior análise.

Servente – Ensino Fundamental completo. Desejável experiência na área. Assunto: Servente. (OBS.1: Vagas para residência fixa em Salvador e Feira de Santana. OBS.2: Vaga preferencialmente para PcD).

Supervisor Pedagógico – Graduação completa em Pedagogia, desejável Pós-Graduação na área. Experiência na área de Supervisão e Educação de Adultos. Domínio em Pacote Office e Internet. Disponibilidade para viagem. Assunto: Supervisor Pedagógico. (OBS.: Exigido residência fixa em Lençóis).

Veja também:  Sine de Belo Horizonte (MG) - Vagas de Emprego 2017

Auxiliar Administrativo – Ensino Médio completo. Experiência na área administrativa, atendimento ao público e digitação. Conhecimento em Pacote Office. Assunto: Auxiliar Administrativo. (OBS.: Vaga preferencialmente para PcD).

Ajudante de Manutenção – Ensino Fundamental completo. Experiência como ajudante de obras. Desejável experiência em manutenção de refrigeração ou impermeabilização. Assunto: Ajudante de Manutenção.

Costureira – Ensino Fundamental completo. Experiência em corte e costura e Máquina Industrial. Assunto: Costureira.

Assistente de Secretaria de Cursos I – Ensino Médio completo. Experiência em área administrativa e atendimento ao público. Conhecimento em Pacote Office. Assunto: Assist. Secretaria de Cursos I. (OBS.: Vaga preferenncialmente para PcD).





Assistente de Tecnologia da Informação – Cursando Nível Superior na área de Informática. Conhecimento em manutenção de equipamentos de informática, Helpdesk, Atendimento de usuários, instalação de Softwares e noções de Sistemas Corporativos. Experiência na área. Assunto: Assistente Tec. Informação. 

Veja também:  PAT de Itapetininga (SP) tem 250 vagas de emprego abertas

Bibliotecária – Graduação completa em Biblioteconomia. Experiência e conhecimento de sistemas de classificação, catalogação e indexação. Domínio do Pacote Office. Assunto: Biblioteconomia.

Auxiliar de Serviços Gerais I – Ensino Fundamental completo. Experiência na área de serviços gerais e copa. Desejável experiência em atendimento. Assunto: Servente. (OBS.: Vaga preferencialmente para PcD). 

OBS.: Para todas as vagas: os candidatos que ficarem em cadastro poderão ser reaproveitados.

Os currículos deverão ser enviados para p2prhrecrutamento@gmail.com com o respectivo Assunto no título do e-mail no período de 24/11/2013 até 08/12/2013

Por Bárbara de Tarso



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *