Trainee Cargill 2014 – Inscrição



  

Nesse momento, a Cargill está à procura de jovens talentos, na qual o seu objetivo é proporcionar o aprendizado diferenciado para que estes possam assumir futuramente posições de destaque na empresa. 

As vagas estão sendo divulgadas através do seu Programa de Trainee 2014. Para se candidatar é preciso ter se formado em Administração de Empresas, Agronomia, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências dos Alimentos, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial, Veterinária ou Zootecnia.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre os anos de 2011 e 2013. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e Inglês Intermediário, sendo imprescindível ter disponibilidade para fixar residência em outro Estado.

Veja também:  Trainee EMS 2017 - Inscrições Abertas




As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de outubro de 2013, pelo site www.novostalentoscargill.com.br.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como Vale Alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida e Cooperativa de Crédito.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *