SINE de São Luís (MA) oferece 41 Vagas de Emprego



  

O Sistema Nacional de Emprego de São Luís, Capital do Maranhão, acaba de divulgar a existência de 41 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para profissionais com ensino fundamental, médio e superior. Podem participar do certame candidatos de ambos os sexos, inclusive profissionais com necessidades especiais.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Almoxarifado, Atendente de Farmácia/Balconista, Assistente de Vendas, Assistente Administrativo, Ajudante de Farmácia, Chefe de Serviço de Limpeza, Chefe de Cozinha, Bombeiro Hidráulico, Auxiliar Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Cozinha, Engenheiro do Trabalho, Eletricista Bobinador, Cozinheiro no Serviço Doméstico, Confeiteiro, Lubrificador de Veículos Automotores, Jardineiro, Garçom, Funileiro de Veículos, Faxineiro, Motoboy, Monitorador de Sistemas e Suporte ao Usuário, Médico do Trabalho, Mecânico de Manutenção de Automóveis, Operador de Telemarketing Ativo, Operador de Caixa, Office Boy, Motorista de Automóveis com CNH D, dentre outras atividades profissionais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no Sine local, localizado na Rua da Paz, 316, no Centro. Vale lembrar que é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo.





Outras informações serão fornecidas através dos telefones (98) 3218-9875 e 3232-7019.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



79 comentários em “SINE de São Luís (MA) oferece 41 Vagas de Emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *