McDonald’s abre 300 oportunidades de trabalho em São Paulo



  

A rede multinacional de restaurantes e lanchonetes McDonald’s, administrada na América Latina pelo grupo Arcos Dourados, está disponibilizando 300 oportunidades de emprego para profissionais de São Paulo, capital.

As vagas são para o cargo de atendente e possui cota para pessoas com deficiência. A empresa busca os profissionais para início imediato e cargo efetivo para os turnos noturno e diurno, sem exigência de experiência.

Para concorrer às vagas de atendente no período diurno, é necessário cursar ou ter concluído o ensino médio, ser maior de 16 anos, ser dinâmico, ter facilidade para trabalhar em equipe e fácil comunicação.





As inscrições para este processo de seleção podem ser feitas no site www.mcdonalds.com.br, através do link "Trabalhe Conosco" ou pessoalmente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, que se localiza na Av. Ipiranga, 367 – República. O espaço se encontra aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 12h. Também é possível agendar a entrevista pelo telefone (11) 3257-5881.

Veja também:  Sine de Barbacena (MG) oferece vagas de emprego

A empresa oferece como benefício para os empregados: assistência odontológica e médica, plano de carreira, seguro de vida e vale-transporte.

Por Manoel da Costa Jr



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *