Megatemp abre 350 vagas de emprego temporário em Manaus (AM)

Segundo recente matéria veiculada no portal do jornal O Globo, a Associação Brasileira de Lojista de Shopping (Alshop) prevê que esse ano serão criadas cerca de 150 mil oportunidades temporárias de emprego no Brasil durante o período de festas de fim de ano (Natal e Ano Novo).

Muitas dessas vagas já estão abertas.

A Megatemp, empresa que pertence ao Grupo GR e atua no setor de terceirização de recursos humanos, está com 350 vagas desse tipo abertas nesse momento e todas elas são para a cidade de Manaus, capital do Amazonas.

As oportunidades são nas áreas de produção, administração e logística e todos os cargos exigem ensino médio completo e idade superior aos 18 anos. Experiência não é necessária e existe a possibilidade de efetivação após o término do contrato temporário.

O salário médio é de R$ 850 e os contratados ainda receberão um pacote de benefícios que não foi anunciado, mas deve estar de acordo com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das vagas você deve enviar seu currículo para o e-mail grupogr@grupogr.com.br ou entregar o mesmo pessoalmente na sede da empresa na capital amazonense – Rua Monsenhor Coutinho, 113.

Não foi estipulado prazo para entrega de currículo, porém, a seleção termina assim que as vagas forem preenchidas. Saiba mais neste link.

Por Thiago Martins

3 comentários em “Megatemp abre 350 vagas de emprego temporário em Manaus (AM)

  1. marcio victor souza carmo · Editar

    perciso de uma oportunidade de soldador ,montador,tenho experiencia em manutencão em geral

Faça um Comentário