Trabalho na Ecovias – Vagas para Operador de Pedágio em SP



A Ecovias, empresa responsável pelo sistema Anchieta/Imigrantes, está com uma seleção aberta com o intuito de contratar 30 novos profissionais para atuarem como operador de pedágio.

Os selecionados terão suas atividades durante três dias na semana, nas seguintes praças de pedágio: Baixada Santista e ABC Paulista.

Confira os requisitos para a sua participação:

  • O candidato deve apresentar o nível médio completo, horários disponíveis para trabalhar (sextas, sábados e domingos) em regime de escala de feriados. Outro ponto importante é ter residência fixa em: Diadema, São Bernardo do Campo, Cubatão, São Vicente ou Santos. Não é necessário possuir experiência anterior na função.




O contrato do aprovado será feito pelo regime da CLT. A base salarial será informada no momento da entrevista.

A empresa oferece os seguintes benefícios: previdência privada, vale transporte, ônibus fretado, vale alimentação, assistência médica, convênios com instituições de ensino, farmácias e escola de idiomas.

Envie agora o seu currículo para o e-mail selecao@ecovias.com.br, no campo assunto coloque “operador de pedágio”. Outra opção é fazer o cadastro no site da Ecovias www.ecovias.com.br.

3 comentários em “Trabalho na Ecovias – Vagas para Operador de Pedágio em SP

  1. Diva Neide da Silva Gomes · Editar

    gostaria de saber ? quem mora em Osasco e tem condução propria pode estar enviado o curriculo? Obrigada

Faça um Comentário