Vagas de Emprego Temporário no CAT-SP



  

Com a proximidade do natal e das festas de fim de ano, começa um dos períodos mais movimentados em todo o comércio, aumentando a necessidade de contratação de novos funcionários. Para quem está desempregado e à procura de uma oportunidade de trabalho, mesmo que seja temporário, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT-SP) está organizando um processo seletivo que tem o objetivo de preencher cerca de 1.000 vagas temporárias em diversos cargos, para atuação na Grande São Paulo, com salários de R$ 630 a R$ 1.700.

Grande parte desta oferta é para funções ligadas ao setor comercial. Há 25 vagas para fiscal de loja, 196 para vendedor interno, 43 para estoquista, 54 para operador de caixa e 400 oportunidades para o cargo de promotor de vendas. O recrutamento também será feito para outras funções, entre as quais consultor de vendas, auxiliar de almoxarifado, etiquetador de embalagens, eletricista de manutenção, marceneiro, auxiliar de limpeza, assistente de administração e oficial de serviços gerais. A escolaridade exigida é, no mínimo, o ensino fundamental completo.

Veja também:  Empregos em São José dos Campos (SP) - Novas Vagas no PAT




Quem quiser buscar maiores detalhes sobre as vagas e também se candidatar, deve comparecer a qualquer unidade do CAT, tanto nos postos fixos quanto nos móveis, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas, levando a carteira de trabalho, CPF, identidade e número do PIS. Os endereços estão no site da Prefeitura de São Paulo.

A seleção para estas funções vai até a última semana de outubro. 

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *