Hospital Moinhos de Vento abre 16 vagas de emprego em Porto Alegre (RS)






O Hospital Moinhos de Vento, situado em Porto Alegre, está com 16 vagas abertas para cargos de Nível Superior e Técnico na área de saúde.

As oportunidades de emprego oferecidas são para médico pediatra, com experiência em emergência e residência médica em pediatria; médicos emergencistas ou clínico geral, com residência médica em emergência ou em medicina interna, com experiência em emergência; enfermeiros para área de emergência, com formação superior completa, experiência comprovada na área e é desejável pós-graduação no ramo de emergência ou em terapia intensiva; enfermeiros (superior) com experiência para atuar em unidade de internação; enfermeiros com experiência para a área materno-infantil, com curso superior completo e especialização na área; técnicos de enfermagem com experiência para unidade de internação; técnicos de enfermagem com experiência para atuar no setor materno-infantil (centro obstétrico e CTI neonatal) e é necessário curso de instrumentação cirúrgica completo, e há vagas também para técnicos de enfermagem experientes para atuar na área de emergência.

Para todos os cargos é necessário o registro no conselho da categoria.

Os interessados têm até o dia 16 de maio para se candidatar a uma das vagas, através do portal do Hospital Moinhos de Vento, no link “Trabalhe Conosco”.

Por Andrea Gomes

19 comentários em “Hospital Moinhos de Vento abre 16 vagas de emprego em Porto Alegre (RS)

  1. Cinara Beatriz Cristino Cardoso · Editar

    Gostaria de fazer parte do quadro de funcionario do hospital moinhos de vento, pois é um hospital referencia em todo Pais.

  2. Eu quero fazer parte do quadro de funcionários deste hospital, sendo mais um colaborador atuante com vontade de aprender e dividir meus conhecimentos com todos os colegas.

  3. Adriana Cristina da Silva · Editar

    Gostaria de me candidatar para recepção em seu quadro de funcionarios. desde ja obrigado por sua atenção

  4. Marilce veiga de Freitas · Editar

    Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários deste hospital, por ter experiência na area da saúde e gostar deste trabalho.Agradeço a atenção.

  5. trabalhei no hospital espirita e na clinica pinel na area de auxiliar de copa se tiver essa vaga me avize estou precisando trabalhar pode ser na limpeza tambem,o brigada.

  6. Maria Adelina Afonso Velho · Editar

    Gostaria muito de fazer parte no quadro de funcionários deste hospital com cargo de atendente de recepsão ou qualquer outro cargo no escritório,trabalhei na Empresa Sul Quimica na função de tesoureira e recepsionista.mais informações através de curículo, se posivel entregar na portaria me avisem, farei isto. desde já obrigado

  7. glaura regina johann de azevedo · Editar

    gostari de desejar um feliz natal e prospero ano novo a todos os colaboradores do hospital moinhos de ventos,principalmente a hospedagem e emergencia,um grande abraço me saudades de todos. bjs;glaura

  8. Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários de um hospital tão conceituado como o moinhos de vento,um grande abraço.

  9. Eu fiz uma prova para agente de saude ,na escola chapeu do sol e passei gostaria de saber ,como faço para entar em contato sobre o emprego se ha a possibilidade de eu engressar nessa area.Obrigado pela atençâo espero que me retornem o mais urgente possivel.

  10. flavia beatriz c. santos · Editar

    ola, gostaria de me candidatar a uma vaga de camareira de preferencia a noite no hospital MOINHOS DE VENTO de PORTO ALEGRE, desde ja muitom obrigado.

  11. elaine maria de oliveira · Editar

    sou tecnica de enfermagem ,ja trabalhei em centro obstetrico no mae de deus mas nao tenho curso de instrumentadora mas ja trabalhei no co do hospital MAE DE DEUS.

  12. elaine maria de oliveira · Editar

    e gostaria de fazer parte do quadro de funcionario dessa empresa trabalho na parte da manha no banco de sangue do hospital padre jeremias de cachoeirinha . aguardo uma resposta desde ja agradeço
    .

Faça um Comentário