Allis abre Vagas de Emprego Temporário – Baixada Santista SP



  

Todos aqueles que estão em busca de uma colocação no mercado devem aproveitar a véspera do Dia das Mães para tentar uma das inúmeras vagas de trabalho temporário que as empresas estão oferecendo.

A Allis, empresa especializada em recursos humanos, divulgou a abertura de 300 vagas de trabalho temporário para o feriado do Dia das Mães. A seleção é voltada para moradores das cidades de Santos, Guarujá, São Vicente e Praia Grande, situadas no litoral de São Paulo.

Os cargos disponíveis são para atuação diretamente no comércio como: vendedor, promotor de vendas, atendente de lojas, caixa e ajudante geral.





Em média as remunerações variam de R$ 600,00 a R$ 1.300,00, conforme o cargo. Além disso, todos receberão benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Veja também:  ManpowerGroup tem 4 mil vagas de emprego temporário para o final de ano

Para se inscrever os interessados deverão ter o ensino médio completo, boa comunicação, devem ser dinâmicos, ter disponibilidade de horário e saber trabalhar em equipe.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar o currículo através do site www.allis.com.br ou comparecer na unidade da Allis situada na Rua Ipiranga, nº 345, 2º andar, Centro de São Vicente.

Por Milena Evelyn



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *