Lista de Profissionais em Falta no Mercado de Trabalho



Uma boa dica para quem está procurando emprego é ficar de olho nas áreas em que mais estão faltando profissionais qualificados. É uma alternativa melhor que focar nas áreas mais saturadas.

O site G1 fez uma lista dos 10 cargos mais difíceis de serem preenchidos atualmente no Brasil: Analista ou coordenador contábil com inglês fluente; Consultor SAP com inglês fluente e experiência; profissionais da área de Tecnologia da Informação; profissionais da área de tele-atendimento; Coordenador de Medicina e Segurança do Trabalho para o varejo; Engenheiros, Médicos, Secretárias; profissionais da área de mineração e profissionais da área petroquímica e de energia.





De acordo com as empresas que foram consultadas para a formação da lista, os interessados em preencher essas vagas devem ter uma formação bastante sólida e aproveitar tudo o que o seu curso pode oferecer.

Fica aí a dica também para quem está entrando na universidade. 

Por André Gonçalves

3 comentários em “Lista de Profissionais em Falta no Mercado de Trabalho

  1. tenho experiência na área cimenteira, tanto na produção, como administrativo, e estou no ultimo modulo do curso de técnico de segurança do trabalho, sou solteiro e tenho disponibilidade, e moro em goiás.

Faça um Comentário