Vagas de emprego em Cruzeiro Marítimo – 500 oportunidades

A Infinity Brazil está recrutando, com 500 vagas, candidatos que desejam trabalhar em um navio transatlântico. E esse número, segundo a assessoria de imprensa da Infinity, tende a aumentar. Ano passado a empresa recrutou cerca de 2 mil brasileiros para trabalhar em navios como Royal Caribbean, Costa Cruzeiros, Ocean View etc.

As vagas são de garçom, assistente de garçom, camareiro, vendedor, massagista, cabeleireiro, fotógrafo, entre outras, e todas têm o requisito mínimo de inglês avançado e experiência na função.

O contrato tem duração de seis a dez meses, com salário variando entre US$ 550 e US$ 1.200, além do fato de algumas funções renderem boas gorjetas.

Para quem deseja se candidatar, é necessário se cadastrar no site www.infinitybrazil.com.br. O prazo para se inscrever vai até 16 de março, podendo ser extendido.

13 comentários em “Vagas de emprego em Cruzeiro Marítimo – 500 oportunidades

  1. mauricio aguiar dos santos · Editar

    Olá meu nome é mauricio fui tripulante do pacific pela costa brasileira. anos 2006,2007,2008. gostaria de uma nova oportunidade, tenho curso maritimo, passaporte atualizados; desculpe e possivel um contato!
    FELIZ 2011 A TODOS.

  2. gilson germanio ribeiro · Editar

    ola boa tarde gostaria de poder fazer parte deta empresa morei na europa 3 anos barceloa españa sou cozinheiro padeiro e confeiteiro fico grato aguardo resposta .

  3. ola por favo,não tenho medo de trabalha,sou arrumadeira com esperiencia em hotel cinco estrela,também sou faxineira.faço graduação em serviço social tenho noções basicas de frances,ingles e espanho

  4. Jailson fernandes · Editar

    olá me chamo Jailson sou maitre,tenho 19 anos de experiencia em restaurantes independentes e hotelaria,falo inglês e espanhol tenho curso de liderança situacional,também curso de sommelier;
    agradeço se houver alguma possibilidade de embarcar nesta e aguardo contato.
    OBRIGADO.

  5. Rafael Rodrigues · Editar

    Ola tenhu 19 anos, falo ingles fluente, morei 1 ano na africa do sul.
    tenhu experiencia com auxiliar de escritorio em escritorio de advocacia e office boy.
    aguardo resposta

Faça um Comentário